24 de out. de 2011

Alguém me tira uma dúvida? O Enem corrige a prova dos alunos, mas quem corrige o Enem? Estão dizendo até que a ordem das respostas não altera o gabarito... Tá certo... errar é humano, mas repetir no erro é... Enem!

Eu queria saber o que pode ser exigido dos adolescentes cheios de espinhas de preocupação, se nem de aplicar uma prova são capazes? ENEM adianta reclamar, pois vão dizer que é INEPropriado. A sigla MEC devia mudar para MISTÉRIO da Educação. Afinal, pra onde ela foi?

Cadê? Cadê?... Cadê Kadafi? Obrigada mídia, por expor fotos tão precisas do assassinato em primeira página. As crianças vão adorar! Muito bacana mesmo. Pelo menos assim a gente tem certeza de que o cara passou mesmo pro outro lado né? Diferentemente do caso Bin Laden, que resolveram por alguma razão jogar no mar. Ainda acho que, se o Osama tiver raspado a barba, ele pode tranquilamente comprar pão sírio na 5th Avenue. Ou de repente estar em Miami Beach tomando uma gelada.

Por falar em bebida, dessa vez o povo brasileiro exagerou. Poxa, precisava dar tanta despesa para a saúde e para a segurança pública? Olha só, agora o governo é obrigado a se preocupar com os menores de idade! É, aquelas crianças e adolescentes que bebem por fuga ou pra se auto-afirmar. (Sim, refiro-me a adolescentes de 15, 18, 21, 25, 30, 40...).

Super coerente! Enquanto isso a gente assiste publicidade no tempo imperativo afirmativo dizendo "BEBA!... com moderação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário