26 de abr. de 2011

Ontem à noite passei direto a estação do metrô. Isso acontece... comigo quase todos os dias. Déficit de atenção total. Outro dia me perdi vindo para minha casa. Quando me dei conta, eu não sabia onde estava (à pé)! Tinha entrado em outras ruas e nem percebi. A causa disso é muito simples: BOBEIRA correndo no sangue, NA VEIA. Sim, fico pensando besteiras e me distraio comigo mesma. Achei melhor escrever para ver se curo ou se alastro de vez esses sintomas...

Senão acontece assim: frequentemente percebo que fechei o casaco com os botões errados. Sinto um certo alívio quando olho para minha mãe e a vejo com a blusa do avesso. Deve ser coisa da tal genética.

Tá certo. Eu confesso: uma vez por ano eu acordo de mau humor. Não, eu não tenho TPM. Desde que minha médica me mandou emendar as cartelas não sei o que é isso. Vou lançar uma campanha: “Mulheres, emendem suas cartelas!”. O mundo merece e os homens agradecem. Aliás, acho que isso deve contar pontos se eu colocar essa característica naqueles sites de encontros. Já pensou? Perfil: ”Não tenho TPM”. Vai chover acesso! Verdade seja dita: pior que mulher na TPM só chefe na menopausa.

Mudando de assunto... Outro dia eu estava assistindo a reprise do Clone e fiquei tão constrangida. O mesmo aconteceu com a novela das Índias. É bonito de ver tudo tão colorido. Mas a superesteriotipação dos estrangeiros dão V.A. (vergonha alheia). Imaginem só uma novela de brasileiros em que o marido chega em casa e diz para a esposa: “Fui promovido no trabalho!” daí todos começam a sambar! Enfim, acho meio esquisito. Mas é só entretenimento, né?

Por falar em entretenimento descobri que existe uma banda chamada Reset. Não era Restart? Tá faltando uma chamada “Delete”. Ou poderiam fazer um trio: CTRL + ALT + DEL.

O importante é que todo mundo se empanturrou de chocolate pra comemorar a ressurreição de Jesus e até agora não entendi a relação do coelho botar ovo. Acho tudo isso tão estranho... melhor não pensar muito né? Carnaval já passou mas futebol tem o ano todo pra gente não se desgastar com tantos problemas na política... afinal, escolhemos bem nossos representantes para não termos com que nos preocupar, não é verdade?

Por hoje chega. Porque rir faz bem. E eu levo isso a sério...

2 comentários:

  1. rss... muito bom saber que não sou só eu que tenho vergonha do que colocamos ai pra fora do brasil..rss
    sobre as bandas... uma lição valiosa para vc minha amiga..rss , aprenda a não reclamar mais do que vem por ae... lembra quando o pior que tinha era terra samba? aposto que hj em dia quando vc escuta isso em uma lotação até canta um pedaço da musica com saudosismo..rss
    as coisas vão piorar... e cada vez mais...
    é de lascar O Brioco..rss ( propaganda gratuita...heheh)
    bjo... e boa sorte com o blog... vou acompanhar ^^

    ResponderExcluir