2 de mai. de 2011

Hoje acordei com vontade de ganhar na mega sena! Aliás, tenho a intuição de que não é um dia propício para trabalhar... a chuva e o meu cobertor de microfibra confirmam isso!
Eu não leio horóscopo, não acredito em astrologia, nem em cartomantes. É só dizer frases genéricas sobre vida profissional ou afetiva. Ou como aqueles cultos em que o pastor grita (eles nunca falam, têm que gritar senão o efeito não funciona): “É hoje, meu irmão, que o Senhor está curando essa sua dor! Você sabe do que estou falando! Aleluia!”. E o humilde fiel pensa “É comigo”. Deus deve acabar atendendo pela fé e humildade dessa pessoa...
Mas tem gente que não sai de casa sem consultar como vai ser seu dia no horóscopo. Se fosse verdade... que graça teria? Então volta pra cama e vai dormir! Nem precisa viver se já sabe o que acontecer mesmo...
Mas ainda acho que é como previsão do tempo: eles nunca acertam... o joelho da minha avó funciona melhor que toda essa parafernalha meteorológica... nem sei porque em São Paulo ainda fazem coleção outono/inverno!
Sobre o casamento real, os meus votos: apesar de casados, que sejam felizes! E eu que sempre pensei em vestido de renda... além de roubarem minha ideia ainda lançam moda! Agora eu não caso mais mesmo! Talvez o dia em que a renda for abolida novamente e considerada “out”. Provavelmente quando outra celebridade casar a “tendência” muda...

Homens, prestem atenção: cachorros não gostam de futebol! No ultimo jogo soltaram tantos fogos que minha cachorra estava quase atravessando o azulejo. Aliás, quem gosta de fogos? Maneira besta de comemorar enchendo o saco dos outros. O barulho é tão agradável quanto aquelas motos que passam rasgando na avenida. Coisa de gente carente que precisa chamar atenção.

Enfim... será que Bin Laden morreu mesmo? Nenhuma fotinho do presunto? Ah, mas o FBI declarou em nota oficial... Eu não acredito em imprensa, não acredito nos EUA e muito menos na imprensa norte-americana! Mais provável é terem acertado um acordo do tipo: “Ah, raspa essa barba aí que a gente dá um jeito.”, e seguem as negociações... Suspeito... Tanto quanto Elvis e Hitler... Um foi pra lua e o outro pra Argentina... espera aí... pra Argentina??? Ah, não. Esquece tudo. Hitler morreu mesmo.

2 comentários:

  1. no futbol tudo é pra deixar os outros com raiva... rss... ai entram os fogos... quem gosta de fogos? os chineses inventaram... estranho cachorro ter medo de fogos... e chineses gostarem de cachorros ( frito, assado ou cozido )rss...
    só completando.. joelho de Vó não mente!
    e sobre Hitler... ele meteu mesmo uma bala na cabeça quando deram a opção, ou se mata ou vai pra argentina... hehehhehe

    ResponderExcluir