5 de mai. de 2011

Bin Laden morreu – é o que dizem, pelo menos. Mas o governo dos EUA está de olho em uma nova ameaça à segurança da humanidade pior que a Al-Qaeda: a construção do novo estádio do Corinthians! Não sei quantos terroristas, mas que será uma grande concentração de evadidos... (aqueles em livramento condicional, induto, etc.).

E Santos, que ganhou o jogo e acabou de ressaca?

Feriados deveriam ser proibidos de cair em final de semana. Que sentido tem? Ninguém lembra que é feriado! De que adianta o dia do trabalho se domingo é dia inútil? Protesto! Vamos encaminhar um projeto de lei para passar automaticamente o feriado que caia de sábado/domingo para o dia útil seguinte! Eu acho que esse PL passa heim...

Trabalho, trabalho... feliz trabalhador... coitada é a princesa Kate, que depois de casar ficou proibida de trabalhar...

Por falar em casar, um colega meu que está noivo passa dias procurando um bom terno para seu casamento. Ao me pedir a opinião fui sincera: Cara, desencana! Ninguém vai olhar pra você mesmo, só pra noiva!

Queria sair. Mas eu não convido mais meus amigos advogados. Encontrei um colega esses dias e perguntei: “Vamos tomar algo?” e ele respondeu: “Vamos! De quem?”.

Então, estou com uma idéia de fazer uns adesivos mais atualizados sobre esses temas jurídicos clássicos, mais ou menos assim: “A justiça tarda e ainda por cima falha” ou “Sem advogado não se faz quadrilha...”. Dizem que a justiça é cega, mas o pior é não saber ler em braile!!!

Enfim, deixo meu depoimento pessoal: cursar Direito foi determinante para eu passar a crer na justiça divina... Ave Maria!

Porque rir faz bem... e eu levo isso a sério!

Um comentário:

  1. Você sabe que o único motivo para você não ser linchada na rua por esse seu post sobre o estádio é por que eles são analfabetos e não olham nada além de videos de pagode...rss...
    sobre os advogados... 3 anos de tribunal me fez crer que nada é tão ruim que não possa piorar..rss

    estou esperando Odin acordar do seu sono e resolver as coisas...^^

    de resto... os adesivos seriam bons... mais vão te tomar até a cola deles, ai eles colocam no processo por calunia ou difamação, ou revelação de informação privilegiada... rss
    bjo menina ^^

    ResponderExcluir