9 de mai. de 2011

Dizem que rir é o melhor remédio... se é o melhor, não sei, mas é bem mais barato que aqueles tarja-preta que eu comprava...

A palavra é superação. Qualquer mal estar hoje em dia é depressão. Qualquer tristeza é o apocalipse. Gente, vamos enfrentar a vida! Vejam meu exemplo! Eu tenho um testemunho de superação: depois que descobri os inseticidas aprendi a matar baratas! E o gênero masculino perde mais uma função em minha vida...

Barata é um bicho que me faz repensar minha fé. Por que Deus criaria uma coisa tão asquerosa? Olhar para uma coisa dessas é beirar o ateísmo!

Segunda-feira... Preciso injetar uma dose de café. A gente chega meio sonolento no trabalho e acho engraçado as pessoas se aproximando, preocupadas: “Você está bem?”. Vou contar uma coisa: eu sinto sono! Sei que sou animada, mas têm pessoas mais alegres que eu. Vejo quando pego trem no Brás às 7 da manhã – tem gente que consegue achar graça naquilo... misericórdia...
Todo dia vejo notícias tentando incentivar o uso de transporte coletivo em SP. O ar está muito poluído... Hellooooo! Não cabe mais ninguém no metrô! Alguém avise esses jornalistas! E 1 ônibus deve poluir mais que 796 carros! (número hipotético baseado em meras impressões visuais de escapamentos observados)

Então tá! Porque rir faz bem... e eu levo isso a sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário