16 de mai. de 2011

As mulheres estão dominando o mundo. Eu acho bacana essa coisa de emancipação. Minha única preocupação é que os homens não queiram mais ser homens. Vejam só, um exemplo. Antes você perguntava a uma amiga: “Que Mario?” e ela respondia: “Aquele que me pegou atrás do armário!”. Hoje ela te responde: “Não, amiga. É aquele que saiu do armário...”

Tá difícil... pior que isso só aqueles relacionamentos que começam do nada e terminam em lugar nenhum... você também já passou por isso (tipo algumas vezes)?

Ouvi dizer que não deu muito certo o churrasco da Gente Diferenciada. Os corinthianos que chegaram em Higienópolis não encontraram lajes. E só tinha poodles em vez de gatos. Mas melhor não falar muito do corinthians depois de ontem pra não ser ameaçada de morte. A bola caiu na rede... deu Peixe! 

O importante é tomar café de dia e maracujá à noite. E vou parar de me questionar por que funkeiros não usam fones de ouvido, ou por que as beterrabas não são azuis. Ai, gente, dá um desconto. É só segunda-feira...

Porque rir faz bem... E eu levo isso a sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário