15 de jun. de 2011

Pra você que passou o dia 12 com cara de W.O. e está fazendo bom proveito da verba que seria destinada a um perfume ou a um jantar, deve estar se perguntando: “Por que não se comemora o dia dos solteiros?”

Uns defendem que deveria se comemorar todos os outros 364 dias do ano... é, talvez... O povo não aprende. Chega essa época, bate o desespero, arruma qualquer bagulho e depois fica reclamando (a vida toda, se bobear...). Fica virando Santo Antonio de cabeça pra baixo (como se tivesse algo de religioso nisso), depois vai querer procurar um “santo para divórcio”...

Era mais fácil ter procurado um pseudo-namorado de última hora no msn. O msn é como aquela básica e conveniente agenda de telefones que se usava antes da internet. Só que em vez de riscar os nomes de quem dá mancada você de-le-ta! Tá, se a mancada não foi tãããõoo horrível assim você só “congela” (bloqueia) até passar a raiva.

Eu, particularmente, acho que tem coisas bem legais em estar solteiro. Dançar, por exemplo. O problema é que estou ficando expert em derrubar bebidas alheias. Pista não é pra dançar??? A última salsa cometi o crime de derrubar o chopp de um cara no chão e, sem graça, me ofereci imediatamente para pagar sua bebida. Afff... não é que o cara se animou com a idéia? Não era nada disso, era uma mera reparação de danos!!! Acho que ele quis uma espécie de indenização...

Porque rir faz bem... e eu levo isso a sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário