28 de jun. de 2011

Tivemos a “Marcha pela maconha”. Tivemos a “Marcha para Jesus”. Neste último final de semana tivemos a Parada Gay, ou seja, a “Marcha Ré”!!!

Mas agora é sério. Não acho legal ficar zoando os gays assim. Eles já perderam de 5 x 0 para o Corinthians ontem, estão sensíveis... vai que eles reagem... Seria algo assim: “Buáááá!!!”. Ok, o que importa é ser feliz...

Enquanto isso, continuam as quermesses. Eita coisa boa! É milho no dente, crianças agradáveis tacando biribinha nos pés e grudando algodão doce no seu cabelo sem você perceber. Tem sempre uma banda que aumenta bem o volume pra incomodar tanto pra tentar disfarçar as desafinadas.

Mas é bacana... acho bonita essa coisa comunitária... só não recomendo a ala dos bingos. É perigoso. Há algo muito sinistro por trás daqueles aparentes meigos idosos. Deixa um deles perder a sequência dos números para ver sua fúria... e os olhares fulminantes quando um deles grita afoitamente “bingo!”, deixando até a dentadura cair...

Depois disso tudo, o triste é chegar em casa, ligar a tv. A cada 5 minutos, uma convulsionante propaganda das Casas Bahia. Faz sentido passar tantas vezes, afinal, a oferta é sempre só até amanhã (?????)

Porque rir faz bem... e eu levo isso a sério!

3 comentários: