5 de jul. de 2011

Frio, frio... não sei como tem gente que não gosta, fica mau humorada, com cara de pouco sexo. Por mim poderia nevar. Quem tem pressão média 9/6 como eu só pode estar agradecendo a São Pedro mesmo. Mas sobre nevar... poderia ser sério. Daquelas nevascas que interditam tudo. Daí eu seria obrigada a ficar em minha toca com meu estoque de capuccino.

Bom, só isso também porque, pensando melhor, minha geladeira ta pior que de homem solteiro/separado: não tem quase nada e o que tem tá vencido. Humm... é... fora isso to sem internet “manga larga” no apê. (sim, tive o privilégio de ouvir isso uma vez).

Internet faz falta. É interativo e tals. Eu não consigo ser totalmente passiva... Exatamente! Não sinto falta de tv. Até porque, se eu ligar agora, só tem novela. Cara, eu desafio alguém a encontrar uma novela que não tenha:
1. um trágico atropelamento num momento estratégico;
2. uma empregada fuxiqueira e intrometida;
3. alguém que desiste do casamento nos 45 do segundo tempo.
De boa, não conheço ninguém que ficou largado no altar. E os exames de DNA ou gravidez trocados... se eu fosse personagem de novela, desconfiaria que estão todos forjados!

Chega de novela! A gente muda o canal e vê o jornal porque não precisa mais se preocupar com o que pensar... e nem com o que pensar sobre...

Pois é... rir faz bem... e eu levo isso a sério!

Um comentário:

  1. "Manga Larga"?
    Será que é a provida pelo telefone "Sempre Livre"? Sim, o "Embratel Livre" de que me falava um "cliente" no PTSA.
    Poxa, mas TV sem "Home Tit" também não vale...
    É cada uma que se ouve nos PTempos...
    E o seguinte é esse!
    Até mais, Faby.

    Eduardo.

    ResponderExcluir