11 de jul. de 2011

Sempre tem aqueles dias em que a gente olha pro bolso e vê que a coisa vai mal. Eu, particularmente, sou bem econômica. Não economizo com amigos, presentes, comidas e passeios, mas odeio desperdício e amo fazer bons negócios...

A moda agora é compra coletiva na internet. Tem até site de revenda de cupom. Juro que eu fico com raiva porque a primeira coisa que passa por minha cabeça é: “Como eu não tive essa ideia antes???”. Sim, por que eu não inventei o clipe ou o guarda-chuvinha que enfeita o coquetel? Às vezes dou uma de Homer Simpson e fico tentando ter uma boa idéia para registrar. Mas não dura muito tempo. Logo me distraio com qualquer bobeira.

Muito injusta essa distribuição de renda. Não dá. A única resposta que encontro para alguém como o Datena ganhar 1 milhão por mês é ter feito um pacto com o diabo! Não tem uma lenda assim? A gente rodava os discos na rotação contrária pra descobrir quem era “encapetado” ou não... hahaha!

A verdade é uma só: quem mandou eu estudar? Culpa da minha mãe! Qualquer dia desses mudo de profissão. Ouvi dizer que jogador de futebol gosta de loira... Devo ter frequentado os lugares errados...

Dizem que advogado ganha bem. Mas sabe o que é? É que o advogado às vezes ganha, às vezes perde... mas sempre cobra!!! Zoeira, ganha mal... só ganha rápido e fácil fazendo rolo. Ou seja...

Aliás, eu bem que devia cobrar dos parentes que me ligam domingo à tarde ou sábado de manhã. Como sou ingênua... de vez em quando (não muito dificilmente) recebo ligação de alguém que faz um tempão que não aparece, e eu fico feliz por um súbito momento. “Lembrou de mim...” Claro que lembrou. Está com um abacaxi pra eu descascar! E lá vai a boa samaritana...

E por falar em profissão, sabe quem inventou o pseudo-trabalho de flanelinha? O Chaves! Repara só! Desde aquele tempo ele pedia dinheiro pra olhar o carro do Sr. Barriga e do Hector Bonilha! Pois é, pois é, pois é...

Porque rir faz bem... e eu levo isso a sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário