19 de set. de 2011

Eu juro que sou uma pessoa comum. Alguns não acreditam porque não consigo ver muita televisão. Eu até tento! Mas tem coisas que me deprimem. Programas chamados de humorísticos como A Praça é Nossa e Zorra Total me apavoram. Eu fico impressionada com o nível de imbecilidade daquilo, pensando como alguém tem capacidade para achar graça nessas atrações toscas. Juro que acho assustador pensar em pessoas que se divertem com isso. É uma ofensa à integridade cognitiva!!!

Enquanto isso na Fazenda... a vaca foi pro brejo. Mas qual delas? Hahaha... Tem muitos animais... animais que não deram certo na mídia, no entretenimento e nem pra BBB serviram. Tem animal comendo grama pra aparecer um pouco na tv...

Por que as pessoas não vão ao teatro? Só acho que não é recomendável sentar na primeira fila. A não ser que você leve um guarda-chuva... Mas não vale ficar fazendo barulho com papel de bala nem ficar conversando – desconcentra o ator. Brasileiro é educadíssimo: sai no meio da peça, tosse na nuca do outro e ainda não tem a graciosidade de por a mão na boca pra cobrir...

Uma coisa que não gosto é de espetáculos de mágica. Juro que me angustia. Você NUNCA saberá o que aconteceu de verdade... O número termina e você fica tipo: “Como assim?”. Faz-me sentir estúpida. Quem gosta de ser enganado? Quanto mais pagar pra ser enganado? A gente já faz tanto isso de graça no Brasil... Isso porque nem cheguei a falar sobre circo... Será que precisa?

Pois é, filhos deste solo...

Porque rir faz bem... e eu levo isso a sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário