27 de nov. de 2011

E o prêmio vai para... Fabiana! Pois é, agora minha amiga não pára mais de me zoar só porque ganhei o cd de “animação da festa” do DJ no casamento de nossa outra amiga... Fazer o quê se sou uma pessoa discreta e contida...

Depois ela me deu um soco no nariz dançando YMCA. Mas lá no fundo eu sei que foi inveja... hahaha... achei que tinha quebrado! Ficou roxo! Eu não entendo porque ganho essas premiações, sou chamada pra subir nos palcos pra dançar nos eventos, enfim...

Renata, não fique triste... não precisa ficar com inveja... Lembre-se que você já ganhou mortadela de prêmio de um palhaço na quermesse da igreja... hehehehe...

Agora preciso contar do show de ontem. Eu e minha irmã fomos ver Maria Gadú no Credicard Hall. O segurança teve coragem de barrar minha irmã por portar uma caneta Mont Blanc. Há? A alegação: proibido porte de armas. Nossa, como é que a Polícia Federal não me barra nos aeroportos quando levo minha cruzadinha??? Vejam só como esse Credicard Hall é seguro!  

Eu só fiquei preocupada por deixarem as mulheres entrarem de salto fino. Imaginem só, que perigo! Um salto fino pode fazer um belo estrago numa jugular... Mas fiquei bem atenta. Tá, era o show da Maria Gadú, nem tinha muito salto fino... Mas e chave de carro? É um objeto perfuro-contundente... é, eu estudei criminalística...

Tão seguro quanto o Banco do Brasil que me barrou naquelas portas bacanas quando eu portava um Toddynho... a gente fica mais tranquilo numa sociedade assim né? Quem iria pensar, por exemplo, em usar explosivos em caixas eletrônicos? Imagina... o negócio é barrar os correntistas por usarem cintos nas calças e fivelas nas botas!

Onde é que esse país vai parar heim? Lei que é feita não se cumpre, enquanto as empresas privadas se sentem no direito de criar “normas da casa” que infringem até a Constituição Federal se bobear, e tá tudo certo...

Bandido anda solto e o pobre cidadão que vive para trabalhar e trabalha para pagar impostos... ah, esse sim é tratado como delinquente... e tá tudo certo... não está?

Porque rir faz bem... e eu levo isso a sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário