26 de jan. de 2012

Meio atrasadinha após as festas de fim de ano... mas to adiantada pra 2012. Se for ver, Carnaval ainda não chegou então o ano não começou. Há!

Depois de me empatuchar de comer no Natal fiquei com medo que resolvessem me assar pra ceia do réveillon. Mas to aqui. Apesar daquelas mesmas piadas de sempre, sobrevivi. Tenho certeza de que você também ouviu daquele parente a piada do pavê (não é pra comer, é só pra ver)... ai...

Mas que aguaceira, heim! São Pedro ta precisando tirar férias. Tá chovendo tanto que já aposentei a chapinha. Muito trampo. Agora a minha moda é ter cachos! Tá, não tenho cachos... Na verdade eu to desconfiada que Noé usurpou o lugar de São Pedro e ta vindo um novo dilúvio.

Alguém aí vendo BBB – Bela Bosta Brasil? Eu tentei mas meu cérebro foi estuprado. Isso é o que dá ficar tocando na rádio: “Nossa! Nossa! Assim você me mata! Ai se eu te pego, ai, ai... se eu te pego!”.

Enquanto isso, a Luiza vai sair na Playboy. Ah, ela não vai poder porque está no Canadá!

Porque rir faz bem... e eu levo isso a sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário