15 de ago. de 2011


Eu tenho uma teoria. As mulheres estão cada vez mais independentes financeiramente, o que foi uma conquista maravilhosa! A mulher era humilhada, apanhava, aguentava o diabo em casa e não podia fazer nada... era como refém...

O problema é que agora muitos homens estão confusos em suas funções. Os machistas então, caem duros! Não têm mais controle, e isso lhes gera insegurança. Mas eu sou legal. Eu dou oportunidade aos homens de se sentirem homens! Olha só, eu faço questão que eles carreguem minhas malas, usem a furadeira (e outras ferramentas chatas), abram tampas de conservas, instalem o chuveiro... 

De fato, os homens foram muito mal acostumados. Lacan tinha razão: as mães são as culpadas! Acho que isso vai demorar algumas gerações ainda até se acertarem. Por enquanto eles ainda acreditam que a cueca suja jogada no chão do box fica limpa magicamente e vai voando até sua gaveta. Fada das cuecas?

Mas também ta difícil pra mulher conciliar as funções de mãe, esposa, amante, e contribuinte de renda familiar. Bom, pra quem arranja marido rico dá pra fazer tudo isso e ainda dá tempo de ir à academia. Dificilmente será o meu caso... só arranjo namorado pobre! É essa minha mania de gostar do cara legal e simpático (sim, minhas
amigas traduzem como feio).

No fundo o que importa é ser feliz, cada panela tem sua tampa... ao menos que seja uma frigideira... bom, às vezes a gente pega tampa de outra panela e põe na frigideira... putz... Enfim, cada chulé tem sua meia! Pronto!

Porque rir faz bem... e eu levo isso a sério!

Um comentário: