1 de ago. de 2011

Quem assiste canais de compras na tv? Eu nunca vi alguém com o abdome trincado comprar aqueles aparelhos de ginástica que, convenhamos, terminam sempre como cabide. Será que alguém compra gado pela tv? Ou jóias? Tapetes persas? E que tal lotes de cemitério? Pior que teve gente que foi contemplado com jazigo em sorteios realizados nos shows do Gilberto Barros. O detalhe é que depois vinham as cobranças de manutenção! Essa é pra matar mesmo...

Uma vez vi a propaganda de uma caneta que anunciava: “ela escreve em todas as direções!”... “para canhotos e destros!”... Como?

Essa coisa de publicidade é esquisita mesmo. Eu, por exemplo, não uso camisa de time de futebol, seja lá qual for. Quanto mais comprar uma! Tem tanta publicidade que as pessoas deveriam ser pagas pra usá-las. Deveria ter ainda um pagamento adicional por um tipo de seguro, pois há tanta violência entre torcidas que se corre risco de lesões graves seguidas de morte.

Falando em violência, lembrei do Rio de Janeiro. Amo essa cidade. É realmente maravilhosa! Será que o trem-bala sai? Eu acho que dá certo, tem tudo a ver com o Rio: é bala pra cá, bala pra lá...

Porque rir faz bem... e eu levo isso a sério!

Um comentário:

  1. a PUBLICIDADE DO MOMENTO AGORA É A DOS PÔNEIS MALDITOS DA NISSAN. Essa propaganda é demais! Bjos Fabi, sua linda!

    ResponderExcluir